Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

30
Ago 13

As recordações batem no peito, trazidas no dorso de uma brisa, presas no olhar de uma onda, varridas pela força da vida. Procuro essas recordações, sinto o sabor de todas elas, vejo-as desfilar perante mim desafiadoras e ferozes.

Relembro, meu amor, todos os momentos que passamos juntos, todos os toques, todas as conversas, todas as histórias que construímos juntos, todos os planos que falharam e aventuras que reescrevemos, todos os momentos juntos e separados, toda uma vida entrelaçada. O tempo passa, a mente cansa, a memória começa a falhar, mas as recordações ficam presas à alma preenchendo e definindo-a.

Olhemos para trás em conjunto, lembremos os sorrisos, esqueçamos as tristezas, façamos com que o passado pareça simples e sem defeito, ponhamos de lado os momentos difíceis e agarremo-nos ao que foi bom para que, juntos, possamos encontrar o caminho. Esse caminho tão sinuoso que é a vida e que deixa tantos amores para trás, tantos corações quebrados e destroçados, tantos amigos abandonados.

Vamos ser eternamente um do outro, vamos encontrar sempre refúgio no coração um do outro, nunca nos esqueçamos de nós, vamos enfrentar a vida de mão dada e não de costas voltadas. Se lutarmos, se quisermos, se tentarmos, se nos agarrarmos ao bom e lutarmos contra o mau vamos conseguir… vamos, meu amor, vamos…

publicado por Nessie às 11:19
sinto-me: De coração cheio...
música: The way we were - Barbara Streisand

comentário:
:)
sara a 1 de Setembro de 2013 às 19:04

Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
27
28
29
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favorito

O amor..

blogs SAPO