Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

12
Set 13

Ninguém nos avisa que o amor dói, ninguém nos diz que amar magoa tanto, que pequenas palavras outrora ignoradas passam a ferir qual lança impiedosa. A sensação de não conseguir respirar, o coração apertado, o total desamparo e a imensa solidão que se instala, marca e jamais cicatriza completamente. Afinal o tempo não apaga tudo, isso são quimeras de optimistas, ilusões de quem nunca sofreu por amor.

Cada lágrima que os olhos vertem são pequenas partes da alma que morrem e se esvaem em mar salgado. Os homens tendem a achar que é exagero, que as mulheres choram por serem sensíveis demais, subestimam as lágrimas da mulher, desprezam a sua dor e não compreendem que o amor morre um bocadinho em cada desilusão.

As mulheres tendem a amar demais, amam por si e por ele e entregam o coração completamente. Os homens tendem a não ter medo de perder as mulheres porque elas têm medo que chegue pelos dois.

Então afinal o que as mulheres querem? (perguntam eles)… é fácil…

As mulheres querem que os homens se lembrem delas, que mandem de vez em quando uma mensagem a dizer que a amam, que a abracem como se não houvesse amanhã, que sintam o cheiro do seu perfume como se fosse o melhor cheiro do mundo, que as beijem como se não houvesse melhor iguaria no mundo que os seus lábios. As mulheres querem que lhes acariciem o rosto e as olhem como se fosse a melhor coisa que lhes aconteceu, que se agarrem a elas a ver televisão só para sentir o calor do seu corpo, que as surpreendam de vez em quando com romance só porque sim, só porque a vida do lado delas é tão melhor, que as apoiem e ouçam sem julgar porque elas são tão mais fortes do que parecem, enfim, que não as esqueçam, que as respeitem e acima de tudo… que as amem.

publicado por Nessie às 17:03
sinto-me: Mulher...
música: Illegal - Shakira

3 comentários:
Felizmente,nem todos os homens somos iguais. Ao meu lado não tenho uma esposa,mas sim somente a minha alma gémea,o meu anjo da guarda,a minha melhor amiga,o meu todo......o que seria da minha vida sem ela?..... E, a cada segundo que passa, lhe lembro que a Amo fortemente e que é o meu dever respeita-la.... Simplesmente com um pequeno olhar, com uma pequena caricia.... Pois é nas pequeninas coisas que se sente o amor....
Homens, acordem..... Elas não são objetos..... Elas são a nossa mão direita.... Elas fazem parte de nos....

Bem haja a todos e bom fim de semana... ;-)
aprendiz-dos-ceus a 13 de Outubro de 2013 às 02:34

Muito bem dito Aprendiz dos Céus :) Obrigada
Nessie a 13 de Outubro de 2013 às 11:15

Ora essa.....quem fala verdade não merece castigo.... Não é?... ;-)

Boa semana....
aprendiz-dos-ceus a 13 de Outubro de 2013 às 22:46

Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
21

22
23
25
26
27
28

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favorito

O amor..

blogs SAPO