Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

24
Set 13

Este fim de semana fui para um Hotel Spa em Mondim de Basto. Eu e o P. precisávamos de um momento de total descontração e descanso visto que este ano não tivemos férias e a pressão do dia-a-dia de trabalho intenso estava a ter as suas repercussões nas nossas personalidades cada vez mais irascíveis.

As instalações… excelentes, a paisagem… idílica, a comida… saborosa, as massagens… do outro mundo, as pessoas no hotel… hummm… barulhentas. Em particular, devo dizer, que uma família (grande) que lá se encontrava incomodou muita gente (para dizer o mínimo). Eram crianças a brincar e a berrar na área de relaxamento, o grupo inteiro enfiado (ou antes “encatrafiado”) no jacuzzi, gritos e gargalhadas na piscina de jactos e tudo isto numa área onde letreiros recomendavam o silêncio e o respeito pelo relaxamento alheio. Quando tentei executar o meu “evil eye” para o grupo em questão, a fim de transmitir telepaticamente o meu desagrado, fui brindada com um sorriso rasgado e desdentado perante o qual.. enfim, fiquei sem argumentos.

Por fim, muito mais relaxada graças a uma massagem executada por um anjo (não era, mas pareceu-me), de banhinho de imersão tomado, descontraída e satisfeita depois de um bom jantar acompanhado de um vinho maravilhoso, decidimos tomar um digestivo no bar perto da piscina exterior quando fui brindada com mais gritos e histeria. Histeria esta que, na minha cabeça, se assemelhou a um apocalipse. Qual não é o meu espanto quando me apercebo que toda aquela gritaria se devia a um jogo do Arouca. Ora esta apoteose futebolística foi levada a cabo, mais uma vez, pelo grupo a que eu mázinha (ou fartinha) apelidei de “Flinstones”…. Resignei-me, desisti e pensei na velha máxima “se não podes vencê-los, junta-te a eles”, não me restando mais do que sucumbir, deixar-me levar pelo momento e torcer por essa grande equipa que é o Arouca.

Meus caros, conselho de uma tola… não torçam pelo Arouca… eles perdem.

publicado por Nessie às 16:03
sinto-me: preplexa...
música: Runaway baby - Bruno Mars

4 comentários:
ahahahah tou mesmo a ver... :P
SM a 24 de Setembro de 2013 às 21:38

Parece-me tão bem! :)
E não é longe daqui... Depois tens que me partilhar detalhes sobre preços :p
m-M a 25 de Setembro de 2013 às 09:17

Olá M-M

Arranjei uma promoção no site deles para o mês de Setembro, mas eles têm várias promoções ao longo do ano. É muito bom, visita o site deles http://www.mondim.aguahotels.pt/ e vê as ofertas ;)
Nessie a 25 de Setembro de 2013 às 10:35

Obrigada :D
m-M a 25 de Setembro de 2013 às 10:42

Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
21

22
23
25
26
27
28

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favorito

O amor..

blogs SAPO