Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

12
Out 13

Abres os olhos, os primeiros raios da manhã batem no teu rosto, há uma leve mistura de nuvens e sol que anunciam um dia incerto. Olhas pela janela, o Outono exibe-se em toda a sua glória, os primeiros ventos frios arrepiam-te a pele, as folhas começam a amarelecer e dourar numa panóplia de cores quentes e alegres.

O Outono sempre foi a tua estação favorita, há algo de mágico na mistura do sol com a chuva, do quente e do frio, como se o Verão tardasse a morrer e o Inverno hesitasse em chegar, este é o meio-termo em que encontras a tua virtude, esta é a solitude em que te encontras.

Neste dia, típico de Outono, no silêncio da manhã, quebrado apenas pelos queixumes das gaivotas enquanto bebes uma chávena de chá quente na tua caneca favorita… neste momento, neste exacto momento, que para muitos seria de solidão, a vida parece perfeita. Não… neste momento, neste exacto momento, a vida é mesmo perfeita.

publicado por Nessie às 11:19
sinto-me: Bem...
música: Autumn leaves - Ed sheeran

Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favorito

O amor..

blogs SAPO