Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

06
Mai 16

Há dias melhores, dias piores, dias de chuva que escondem as minhas lágrimas e dias de sol que refletem o meu sorriso, dias de vento que levam os meus segredos e dias de frio que me gelam os sentimentos.

Já vivi os dois lados da vida, conheço a luz e a escuridão que albergo em mim, tive várias vidas e vários papéis, lutei pacificamente, aguardei aguerridamente, desejei sucesso, desesperei por amor, encontrei consolo na amizade, perdi amigos, ganhei irmãos, fui grande e pequena, heroína e miserável, fui o tudo que em nada deu e o nada que em tudo se tornou.

Não acredito em viver pela metade, mas também já o vivi, não acredito em mentiras, mas também já menti, não acredito em enganar, mas também já enganei. Sou forte quando menos se espera e fraca quando parece fácil, corajosa no que não faz sentido, covarde no que não tem perigo. Sou capaz da maior paciência e disparo num segundo, resiliente até ao fim e orgulhosa no meu âmago. Consigo ser capaz do maior esforço e da pior preguiça, de amar incondicionalmente e de desprezar por um detalhe.

A vida passa, depois corre e urge, a vida é demais para mim e não me chega de todo. Tenho sede de viver e a vida afoga-me, a vida não me chega e estou cansada dela. Sou de contrariedades e contrários, sou coerente e inconstante, sinto-me jovem e a juventude parece-me longínqua, sou ridícula, engraçada, uma rebelde e uma senhora, tudo dentro do mesmo corpo.

Sou um ser humano complicado, difícil até e não, não espero que me compreendam…

publicado por Nessie às 16:39

2 comentários:
Adorei cada palavra!
Maribel Maia a 6 de Maio de 2016 às 16:54

Obrigada :)
Nessie a 11 de Maio de 2016 às 16:31

Maio 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favorito

O amor..

blogs SAPO