Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conselhos de uma Tola

Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

Conselhos de uma Tola

Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

11.12.13

Perdoa-me...

Perdoa-me, perdoa o mal que te fiz ainda que inconsciente, perdoa se enchi a tua mente, perdoa a dor que te provoquei e a desilusão que criei, preferia ter sofrido eu, preferia que o coração partido fosse só o meu.

Perdoa as expectativas que manchei, as promessas não ditas que quebrei, perdoa não ser perfeita, perdoa ser cobarde, perdoa esta alma que aceita que agora já é tarde.

Perdoa-me, mas a dor maior é a minha, a vida perdeu a cor e não tem o sabor que tinha. O mal está feito, eu não tinha o direito de te magoar, não precisas de massacrar um coração despojado, vazio e magoado…  uma alma sem esperança, que vive apenas da lembrança de momentos efémeros e passados, passageiros e roubados.

Perdoa os sonhos que tenho, se nos meus olhos os consegues ler, apesar do meu empenho não consigo esquecer. Perdoa a minha secreta esperança, sei que te aborrece, vivo com esta lembrança que me sustenta, te incomoda e me alimenta.

Peço-te apenas.. não me guardes rancor, não afastes esse rosto que conheço de cor, não veja eu desprezo no teu olhar, esta alma minha não ia aguentar. Peço-te apenas que sintas carinho e amizade e até que recordes com saudade o sentimento que nos uniu… se é que esse sentimento realmente existiu.

8 comentários

Comentar post