Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conselhos de uma Tola

Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

Conselhos de uma Tola

Os devaneios, sonhos, rotinas e alucinações de uma mulher comum que de comum não tem nada. Não será esta a melhor descrição para qualquer mulher... mas que sei eu... sou só uma tola...

21.11.13

Perseverança...

Num passado não tão longínquo as flores tinham um cheiro doce, o sol brilhava em todo o seu esplendor, cada dia era como se uma aventura fosse, cada desafio fazia sorrir e sacudir o torpor, nesse tempo abundava a alegria, nesse tempo abundava o calor…

Não sei bem quando é que me sentei a ver a vida passar, não sei bem o que me fez mudar, não sei quando a vida se tornou recordação, quando fechei este pobre coração. Quis acreditar no amor, sempre quis ter esperança, esta crença só levou à dor, desse amor resta somente a lembrança.

Permaneço inerte e desolada vendo a vida passar, permaneço só e desesperada apenas a recordar, vivo amargurada por algo belo que nunca foi, sinto a alma pesada por algo que não ama só destrói. A culpa cresce dentro de mim, único sentimento de um coração infecundo, espero pacientemente pelo fim, o fim deste buraco que não tem fundo.

E, no entanto, ainda assim sonho que o amor será meu, ainda consigo ter esperança, não importa o quanto me doeu, não morre a perseverança…

4 comentários

  • Imagem de perfil

    V.

    22.11.13

    Oh Aprendiz, é tão bom saber que pelo menos duas pessoas são assíduas no meu blog e gostam do que eu escrevo :)

    Obrigada pelo apoio também e por me fazeres rir com a tua boa disposição e optimismo.

    U2... ou fã desde a dolescência, sempre gostei das músicas deles e outra coisa que eu adorooooo é neve :) Espero que te divirtas imenso na Serra da Estrela e espero que haja neve fresquinha para brincar :)

    Beijinhos
    Nessie
  • Sem imagem de perfil

    aprendiz-dos-ceus

    23.11.13

    Querida nessie, ainda bem que há pessoas como tu e como a m-m neste mundo..... Simplesmente adoro ler o que escreves... Cada um tem a sua maneira de exprimir seus sentimentos e deitar tudo cá para fora.... E a tua maneira é escrevendo.....
    Continua.... Vais no bom caminho.... E quando estiveres em baixo, cá estamos nós para te levantarmos.... Se não, que andamos cá nós a fazer neste lindo planeta azul?

    Bom fim de semana... Beijinhos.... Fica bem.... ;-)
  • Imagem de perfil

    V.

    25.11.13

    Obrigada :))))
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.